quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seu aniversário

Dedicado ao meu amor Luciana Freitas...



Parabéns pra voce !!
E parabéns pra todos nós
que recebemos o presente
de ter sua doce presença
no dia-a-dia da gente !

Parabéns pra voce
e parabéns para mim
que encontrei em voce
esse amor lindo e sem fim !

Parabéns pra voce !
pelo seu belo coração
pela sua alma bondosa...
parabéns minha paixão !!
Nesta data querida
Queria só que soubesse
nesta data tão querida
a importância que tens
em tudo na minha vida

Queria só te dizer
nesta data especial
que na historia da minha vida
és a atriz principal

Preciso que fique claro
nesta data importante
por mais que eu diga que a amo
jamais será o bastante

Nesta data , não repare
no presente que te dou
te dou de presente minha vida
e tudo aquilo que sou !
Muitas felicidades, muitos anos de vida !
Em todos esses anos
em que juntos nós estamos
muitas felicidades
e alegrias conquistamos

Foram tantos os momentos
muitos bons, outros nem tanto
mas sempre estave comigo
no meu sorriso e meu pranto

Por isso eu peço a Deus
Muitos anos de vida
pra que eu possa estar contigo
nessa data tão querida !!

Autor:Carlos Simo

3 comentários:

Anônimo disse...

Presentes como esse são os mais valiosos e os que eu mais gosto de receber! Claro que gosto de ganhar presentes materiais, mas de nada adianta se não tiver amor. Gestos, atitudes de carinho valem muito mais do qualquer presente material. Obrigada amore! Hoje sou muito feliz por ter você, com todos os seus defeitos e lindas qualidades! Te amo! Bjss

movAlonso disse...

Não foi eu, quem escreveu, mas é o que eu gostaria de ter escrito. Por isso publiquei para lhe renovar tudo o que disse antes mesmo que hoje, por palavras alheias. Te amo muito e muito! e é assim que vejo e dou valor ao seu aniversário e a pessoa que vc é!

Anônimo disse...

Às vezes encontramos certas escritas que dizem tudo aquilo que gostaríamos de dizer e retratam aquilo que realmente sentimos! Foi assim no seu aniversário também, quando me deparei com lindas palavras que pareciam ter saído de mim para você. Entendo e amei sua homenagem à mim no meu dia!! Bjssss