domingo, 21 de novembro de 2010

Minha Triste Alma Morta

gifs diamantes, lágrimas de diamantes, rosto sem esperança, sonhos e ilusões
Minha Triste Alma Morta

Metáforas, evasivas, entrelinhas e divagações
Inconscientemente ou não são usadas
Nestas linhas impregnadas de desilusões.
Hoje meu coração seco, semente de uma paixão...
Aguarda murcho, a torrente vital que o vicejará!

Terra árida e inóspita é o terreno em que
Repousa eternamente a minha semente,
Ignorante contumaz da falta de elementos catalisadores...
Seca de esperanças, seca de sentimentos e sonhos.
Tudo acre e tórrido enfim!
E a minha semente esquecida repousa indiferente ao tempo...

Algures chove, viceja e se reproduz.
Lá a felicidade germina, o amor existe...
Mas aqui em mim,
A semente sem futuro definha!

Meus momentos nesta terra desértica,
Obviamente um dia terminarão... Mas...
Resta-me o consolo e esperança de que
Talvez de uma forma sutil venha perpetuar-me
Através de você que me lê... Germinado fundo em seu coração!

                                                       MOVA 23/04/1984

Nenhum comentário: