domingo, 21 de novembro de 2010

Todavia Porém Com Tudo Etc...

Todavia Porém Com Tudo Etc...

Tempo de transição e espera
Operando imperceptivelmente em todas as esferas.
Deixando-me estático, impotente... E inerte.
Apesar de tudo o que mi é pertinente!
Vida em suspensão... Triste sina
Inabalável que lentamente de minha
Alma se apropria.

Produto forjado, pois pôr forças perenes e
Ocultas de imenso poder
Reinantes à revelia...
Em cada igual momento destes,
Me privando talvez de neles enxergar alegria!

Coma temporal, coma espacial... Coma material... Mas...
O que me tolhe mesmo é a falta de um
Meio para sair deste coma emocional.

Todavia o meu espírito indômito recusa entregar-se
Urge no tempo encontrar uma saída... E
Decidido, despojo-me já de preconceitos e medos,
Opto pela luta e busca e desta letargia despeço-me veemente!

Em prol de uma nova existência aqui na terra
Tranqüila, plena de energias e
Cargas astrais benéficas... Esforço-me em tornar-me enfim um espírito lépido!

                                                                                                 MOVA 02/05/1984

Nenhum comentário: