sábado, 20 de novembro de 2010

Longe de Você



Longe De Você
  
Quero lhe amar,
Mas não quero lhe conhecer.
Loucura parece, eu sei,
Mas medo, tenho eu, de no fundo seu... Olhar...
E de nele encontrar coisas...
Que de você eu fuja,
Que de você me assuste ou mesmo...
Que de você eu desista!

Quero lhe abraçar, beijar, amar e amar.
Quero lhe bem junto à mim sempre.
Saber apenas o seu nome, hoje me apraz.
Ter o seu calor de encontro ao meu e o seu amor um dia... Também

Pequenas coisas essas. Tão boas e lindas de acontecer,
Mas eu sei...
Que se um dia lhe vier à fundo lhe conhecer,
Com certeza! Todas elas e também à você...
Fatalmente mais cedo ou mais tarde eu iria perder!

Iria perder uma chance de ser feliz.
Pois de você estou propenso a gostar
E se caso realmente venha tudo sobre você saber...
Não haveria então como esconder
Que eu para você não passo de um simples pateta!

Apaixonado, platônico, triste e sonhador...
Mas um pateta enfim!
Arrotando ares de poeta, mas não enxergando principalmente,
Que você em seus pensamentos...
Ironicamente não liga a mínima para mim!
Pôr isso tudo,
Estou aqui longe de você.
Apenas a lhe querer...
Sem nunca. Nunca mesmo...
Tentar lhe conhecer!


                                  Mova 10/03/1984

Nenhum comentário: