quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por onde anda Você?



Por onde anda Você?
  
Hoje eu sonhei com você, foi um sonho lindo cheio de esperanças e promessas. Pena que foi curto, mas em compensação foi muito intenso e incrivelmente real. Nele senti com todas as minhas forças a sua presença terna que tanto paz me dá.
Realmente foi uma surpresa agradável, sonhar assim com você, já que há muito tempo não tenho sonhado com você, pelo menos que eu me lembre, espero sonhar mais vezes com você assim, pois é tão lindo e gratificante, transmite tanta paz e esperança, modificando todo o meu dia, me deixando tão leve e feliz, que eu nem acredito que eu seja eu, assim tão feliz!

Pois eu ando tão down, tão tilt ultimamente, a procurar-lhe pelos caminhos áridos da vida, sem resultado positivo, que este sonho por instantes embebedou-me a alma, aqueceu meu sangue...

É, todos estes dias longe de você... É, desde a nossa ultima apresentação no La Salle, tenho pensado muito em você em todos meus momentos bons ou ruins. Eu muito tenho cultivado esperanças de encontra-la a cada minuto que passa muito a tenho procurado e desejado, preciso demais de você e não sei como lhe dizer isso. Queria sinceramente estar junto a si, respirarmos o mesmo ar sentir-lhe prisioneira em meus braços, conversar sobre qualquer assunto, ouvir de olhos fechados a sua voz, afagar os seus cabelos, sentir um brilho de amor em seus olhos, aconchegar-me em seus seios, sentir-lhe minha vibrando sob as minhas mãos, beija-la a princípio devagar e ternamente e pouco a pouco gulosamente mais forte, até sermos presas de um ardor que só corações amantes conhecem e principalmente: ficar com você, sozinhos em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde haja uma ruptura na dimensão do tempo, onde as horas e os dias se estendam e se contem numa escala diferente desta nossa, nos possibilitando uma permanência juntos. Assim próxima da eternidade.

Como você pode ver meu bem, eu também sonho acordado, pois todas estas coisas que escrevi e que sinto vontade que aconteçam, infelizmente só acontecem no meu coração, nos meus sonhos e nestas fiéis linhas em que me confidencio...
É triste não acontecer realmente, já que você nem pode imaginar e saber o que sinto. E eu não posso mesmo lhe confessar o meu amor, pois você só iria ter pena de mim, já que os seus sentimentos são para com outro, embora eu não saiba em que grau! Oficialmente aos olhos de todos os seus sentimentos para com ele são em grau máximo, aos meus, entretanto nem tanto, logicamente!

Bem, mas quem realmente com certeza pode saber o que se passa neste nebuloso universo que é a alma humana, com seus sentimentos, suas razões e mistérios, no caso é você!

Sabe? Não sei se é por que eu lhe amo, ou porque sou muito confuso e muito inseguro do que sou ou do que vou fazer, do que sinto e do que eu quero, talvez esteja enganado, vendo reflexos meus em você, mas a verdade é que eu sinto e pressinto, que você tem alguma aura invisível de mistério, envolta em seu íntimo que não bate, não combina com o que eu capto da sua imagem exterior. Algo assim como se tentasse me dizer, transmitir que talvez dois e dois não sejam quatro.
Não sei o que é, já que nós nunca conversamos algo a respeito ou sobre nós mesmo mais intimamente... Quem sabe algum dia?

Sei que o que sinto por você não é correto, por mil e um motivos tenho que acreditar nisso, mas ainda assim este é um sentimento forte demais para a razão controlar. Gostaria de saber mais sobre você, sobre essas coisas que se passam dentro de você, talvez eu pudesse até lhe ajudar...

Eu escrevo estas coisas, tendo a certeza de que não as lerá nunca, pois não posso lhe entregar esta chave do meu coração, embora ele lhe pertença a muito! Mas ainda assim escrevo acreditando que como numa fantasia de um coração apaixonado o simples fato de dizer o que sinto neste desabafo, me confortará, fazendo pensar que por meio de um passe de mágica eu farei chegar diretamente a você através do éter, todas estas coisas que a minha boca não lhe diz!

Para minha satisfação, agora aqui no rádio está tocando aquela música que num dia especial de novembro passado, conheci através de seus lábios quando você distraída a cantarolava baixinho em minha presença. Naquele dia então, tudo mudou em minha vida ao ponto de separar-me sem garantias imediatamente da mulher que até então fazia parte da minha vida, pois havia descoberto este novo sentimento que me impulsiona a adorar-lhe desde então.

Aquele dia mágico, a cada segundo passou... Dele, agora tenho como companhia nos meus momentos de solidão esta música que lembra demais a você e a aqueles momentos quase que roubados. O nome dela (vê se lhe, lembra algo) é “Muito Estranho” e quando ouvi-la daqui por diante, saiba que ela diz por mim tudo o que não devo lhe falar coisas que sinceramente gostaria que acontecessem e de lhe dizer tais como:
“Hum, minha cara para que tantos planos?”
“Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos”.
E...
“Ninguém vai dormir nosso sonho.”
Ou,
”Hum, tantas vezes eu quis ficar solto como se fosse uma lua a brincar no teu rosto”
E por último gostaria de lhe dizer:
”Cuida bem de mim!”

Pensando bem...
“E  eu nem sonhava te amar desse jeito!”


16/01/1983   Maurício Oslay de Vargas Alonso

Nenhum comentário: