quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amoremoto

Amoremoto


Tempos Atrás,
Quando O Meu Amor Pôr Você Explodiu...
                                                                       / Eclodiu
Toda A Minha Estrutura Se Abalou...
                                                                      / Implodiu.

E Ainda Hoje,
Em Meus Ouvidos Ressoam Fortes
Os Ecos Daquele Impacto...
                                               / Pacto

A Minha Volta,
Todos Sentiram O Efeito Desse Cataclismo...

Mas Só Você...
                        / Ainda Cisma
                                                 / E Surda Permanece,
Totalmente Ignorante Ao Ribombar Da Minha Ilusão...
                                                           / Da Minha Paixão!!!


                                                 MOVA 18/08/1983

Nenhum comentário: