quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Salva-me

Salva-me


Você minha cara amiga.
Que sempre me acompanhou
Nos meus bons e maus momentos...

Você que sempre
Soube ouvir os meus tormentos e ainda assim.
Nada pedir em troca...

Você minha querida, que teve muitas palavras de bálsamo
Para aliviar-me os sofrimentos...

Você que muitas vezes acariciou-me. Confortando-me
Em meus muitos momentos de solidão...

Você tão bela e sincera.
Você muito meiga e fraterna...
Você que tanto me ajuda e socorre...
Pôr deus eu lhe peço
Acuda-me!
Pôr deus eu lhe rogo...

Salva-me!

Salva-me das coisas que sinto e pressinto.
Salva-me destas coisas que me afloram a razão.
Das coisas que se passam no meu coração me salve...
Salva-me dos martírios da paixão!


                                   MOVA 23/12/1983

Nenhum comentário: