quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tantos momentos

Tantos Momentos


Tantos momentos especiais, tantos momentos bonitos,
Tantos momentos desejados e sonhados.
Tantos momentos não acontecidos... Porém passados!

Sim... Tantos momentos idealizados para nós dois...
Pela força nascente, crescente que de repente,
À sua frente traspassou-me a mente.
Tornando-me diferente, terrivelmente ardente e contente!

Essa força pungente, mais quente que dor de dente...
A gente sente quando pressente... Que o amor latente,
É presente!
E realmente é conveniente,
Quando a gente é carente e ele ausente...

Mas mesmo assim, todos esses momentos me foram solitários,
Foram-me de expectativas, de uma busca quase absurda...
Busca sem fim, de um querer e não poder,
De um não lhe ver... E de muito sofrer...

Entretanto, neste momento aqui longe de você,
Mentalizo novos momentos onde...
A cada momento estarei a lhe esperar,
A cada momento criarei novos momentos,
Onde num deles...
 A encontrarei, também a me esperar!

E quando esse momento chegar,
                     nossas vidas passarão a ser...
                                       Um inevitável e eterno momento.

                                                            MOVA 02/0l/1984

Nenhum comentário: