quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Fim

A fim
             
 A fim de lhe gostar
A fim de com você ficar
A fim de com você perambular
A fim de com você extasiar...
Assim com você; estou a fim de amar!

A fim de lhe conhecer
A fim de lhe ver
A fim de bem lhe querer
A fim de nunca lhe esquecer...
Assim pôr você; estou a fim de viver!

A fim de lhe sentir
A fim de lhe sorrir
A fim de lhe convir
A fim de lhe servir...
Assim pôr você; estou a fim de fruir!

A fim do seu calor
A fim do seu candor
A fim do seu clamor
A fim do seu esplendor...
Assim pôr você; é fácil sentir amor

A fim de com você achar o azul
A fim de com você me perder no sul
A fim de com você sentir a luz
A fim de com você esquecer a minha cruz...

Assim a fim de você... Aqui eu me expus!
                                               
                                                              MOVA 04/0l/1984

Nenhum comentário: