quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esperança


Esperança
  
Aqui nestas linhas.
A louca esperança de um cara solitário demais é retratada.
Esperança de um sonho de amor, ainda pôr se realizar...
É aos poucos aqui exposta!

Uma esperança, ainda que ilógica de nestas linhas lhe encontrar.
De buscar todo ardor do seu olhar feiticeiro,
Todo o carinho e aconchego dos seus braços amigos
E toda benção dos seus beijos provocantes...

Esperança, de nos seus cabelos me esconder,
De me enroscar de encontro a sua nuca docemente perfumada,
E de no labirinto de nossas emoções e desejos,
Perder-me profundamente enquanto...
Tudo ao meu redor perde o sentido das proporções...

Mesmo que tudo,
Se passe apenas neste papel,
Tenho ainda assim a esperança.

A esperança de que um dia,
Ao abrir meus olhos...
Tudo o que hoje sinto e aqui expus,
Não seja mais apenas uma incerta esperança...
E sim pura realidade!

Que você seja a minha realidade então...
É a esperança que tenho hoje!

MOVA 01/01/1984

Nenhum comentário: