quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Recordação

Recordação
  
Um sorriso entre mil,
Um gesto delicado entre tantos,
Um simples abraço gentil...
São pequenas lembranças suas hoje,
Que entre todas... Encantam-me.

O som doce de sua voz sensual,
O brilho mágico de seu olhar sem igual
Ou o pulsar frenético do seu coração leal...
São vibrações sutis,
Que tornam o meu mundo real!

É o seu jeito de menina, é o seu jeito de mulher.
É o seu tímido ser de quem sabe e esconde o que quer!
É o seu mistério a lhe proteger, é o seu amor a transparecer...
São essas coisas lindas, que estão a me envolver!

Mas nem tudo são flores, existem também amarguras...
Distância, incertezas e saudades com fartura!

É você que não vejo, não tenho, não falo e toco.
É você que não me brinda com a essência do seu coração.

E pôr isso tudo...
                   Hoje, tenho você,
                                       Apenas em recordação!


                                                        MOVA 25/01/1984

Nenhum comentário: