quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Depois De Tanto Tempo



Depois De Tanto Tempo

Muito tempo eu levei para lhe conhecer,
Algumas vezes prestes a desistir de tudo, desanimei, mas
Relutantemente insisti na busca porque uma esperança teimosamente
Conduzia-me a acreditar que o mundo não poderia me ser assim...
Insistentemente vazio...
Apesar das duras provas em contrário!.

Combalido pela solidão que me sufocava,
Respirava o ar viciado da desilusão que inexoravelmente,
Infringia-me um angustiante torpor; esmorecendo-me assim os
Sentimentos cruciais mantenedores da sobrevivência.
Todas as vezes que a inconsciência me abraçava,
Introduzia um pânico estático inerente à tanta escuridão.
Nenhuma chance eu avistava e o medo sobrepujava-me as forças de lutar.
Arrastando-me irremediavelmente, cada vez mais para longe da luz da razão.

Realidade fracionada, perspectiva áspera que duramente me tocara.
Antagônica partícula destruidora de sonhos e esperanças.
Nulidade total, nada a fazer a não ser definhar indefinidamente.
Gravada na mente a arder, apenas a certeza de mais nada,
Existir para me salvar! Mas em meio a tão infeliz situação, um
Ledo destino se aproximava... Eu viria a ser salvo!

Realmente aconteceu! Hoje não estou mais pôr aí largado e perdido, tendo
Obliterados os meus caminhos para a felicidade...
Lentamente acontecendo, as esperanças renasceram fortificadas. E as primeiras Alegrias
Insurgiram contra a dor e se instalaram para valer na minha vida...
Mormente por que depois de tanto tempo, finalmente conheci você!

MOVA 14/03/1985

Nenhum comentário: