quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Instantes Eternos



Instantes Eternos


Luz fulgurante ilumina um caminho
Enquanto indeciso espero aqui uma
Nova chance para lançar-me ao destino!
Instantes de expectativas,
Remoem no meu íntimo
A esperança de não ter de segui-lo mais uma vez sozinho.

Muito tempo eu esperei. Muito tempo eu perdi e
Até hoje não sei por que não tive
Realmente quem me seguisse de
Inteiro de corpo e alma.
Apenas pôr assim ser...

Foram tantas as ilusões, foram tão
Loucas as fantasias e tristes as desilusões...
O pouco caso do destino,
Retalhou a minha esperança
Em milhares de minúsculos pedaços. Que como
Nuvens em prantos
Cegas de aspirações, mormente estão
Infiltrando-se de mansinho no
Obliterante campo da descrença...

O tempo continua a passar e a
Luz antes tão intensa, bruxuleante agora,
Irradia agora uns fantasmagóricos reflexos
Vestindo assim de assustadores vultos a minha
Estrada...
Instantes eternos me têm prisioneiro na
Raiz do meu medo da minha inércia e da minha
Amargura. Indiferente a escuridão que de mim inexoravelmente se aproxima!


MOVA 26/02/1985

Nenhum comentário: