quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Futuro Privilegiado



Futuro Privilegiado

O tão sonhado momento
De novamente lhe encontrar,
Continua distante no firmamento,
Perdido entre inúmeras estrelas...
Se atrasando para chegar!

O tempo sem esperar, passa ainda que lentamente,
Para nunca mais voltar. Deprimindo-me a todo instante,
Em que no seu adeus velado e em cada aceno... Ele se faz presente.

Você prometida companheira,
Nas asas do futuro se encontra...
Voando em concêntricos círculos...
Evitando no presente pousar.

E eu refugiado do passado,
Prisioneiro do presente...
Espero indefinidamente,
Você meu futuro privilegiado
Um dia chegar!

E tornar-me de uma vez mais inteiro,
Quando, pôr sorte você desta vez me aceitar,
Para todo o sempre... Como o seu companheiro!

MOVA 19/03/1985

Nenhum comentário: