quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tele-Fascinação



Tele-Fascinação
  
Loucas fantasias noturnas perfilam-se em minha mente
Enquanto no vídeo um lindo par de olhos azuis
Inconscientes da minha existência hipnotizam multidões...
Leilane que a todos fala, mas que só a mim se dirige!
Aráuta mor das minhas madrugadas,
Noctívaga companheira que sobre a vida me noticia.
Em seus breves discursos que ao som de sua voz me soam a poesias


Nossa Leilane repórter, minha Leilane mulher!  Vívidas imagens mescladas,
Emitidas e transmitidas na calada da noite, pôr toda
Uma mágica instância...
Beleza de pessoa surgida na tela e materializada no meu coração,
Apesar de você na minha realidade ser uma ilusória composição,
Retratada pelos milhares de elétrons incandescentes que pululam na
Tela do receptor... Ainda assim em você acredito você existe e felizmente...
Hoje para mais uma vez tê-la perto e tão real... Basta-me esperar confiante à hora
do seu Telejornal

 MOVA 31/01/1985

Nenhum comentário: