terça-feira, 23 de novembro de 2010

Assim desse jeito



Assim Desse Jeito

 Se me fosse dado o direito,
De vencer a distância e o silêncio
Do seu preconceito, dentre todos os homens com certeza:
Você conheceria o mais satisfeito!

Satisfeito, pela possibilidade de voltar a viver,
Pois tanto tempo sem você,
Novamente sob o abraço aconchegante do seu olhar.
Num ardente e saudoso confronto
Tão bom de agora imaginar.

Se me fosse dado esse direito,
Voando me faria alçar.
Sobrepondo-me a todas as agruras
Que em meus caminhos viesse a encontrar...
Vencendo distâncias e obstáculos obstinadamente,
Para juntinho de você, poder ficar.

Lutaria contra a chuva e o vento,
Desdenhando a violência e as forças dos elementos.
Delineando nos meus pensamentos, apenas o final da trajetória que alucinadamente percorro neste momento,
Onde lhe busco inutilmente para aplacar o martírio da sua ausência...
Razão do meu tormento.

Se me fosse dado esse direito...
Que feliz sujeito eu seria!
Pôr tudo o que eu trago no peito, poder lhe ofertar,
Convicto, que para sempre o nosso amor seria perfeito e que finalmente nada mais entre nós, ficaria como hoje...
                                  Assim desse jeito... Sem mais jeito!
                                                                                     MOVA 15/10/1984

Nenhum comentário: