terça-feira, 23 de novembro de 2010

Frutos da Comunicação




Frutos Da Comunicação


Numa tentativa e certeza de perpetuar o nosso relacionamento,
Há muito no passado, do fundo d'alma busquei uma semente especial que ao plantá-la no seio de nossas vidas, germinasse livre pôr entre alegrias e dores...

Dentre todas escolhi a poesia!

Poderosa semente que se enraizaria no terreno mais estéril, bastando para tanto, apenas cultivá-la com todo o carinho que meus sentimentos aguados de esperanças, prometiam...

Desde então meus esforços são despendidos, minhas esperanças incutidas, e os meus sonhos sonhados.
A cada momento semeio pôr entre versos e estrofes, a semente prospectiva da filosofia que me impele a vida...
A cada momento antevejo o momento, em que pôr uma fenda no solo que nos sustenta, principiará a brotar toda a promessa velada, de uma nova vida que nos surge crescendo vigorosa a nossa volta.

Crescendo e nos envolvendo numa frondosa copa de paz e sombra... Suprindo-nos sempre com seus frutos a cada vez que um do outro sentirmos falta.
Alimentando-nos enfim: Com os frutos da comunicação!


Mova 25/11/1984

Nenhum comentário: