terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se não fosse a Saudade




Se não fosse a Saudade

Se não fosse à saudade que existe a me torturar...
Hoje a minha vida, seria mais fácil de levar!

Se não fosse a saudade essa força tão complexa...
Mais fácil seria ignorá-la; e isso, ninguém contesta!

Se não fosse a saudade a invadir-me, em cada vão momento,
Até feliz eu seria...
E todos veriam em mim só contentamento.

Se não fosse a saudade
Um sentimento deveras ardido.
Quanto tempo então, eu teria passado sem ter sofrido?

Se não fosse a saudade
A possuir inexoravelmente o meu coração,
Hoje eu não teria como medir... Todo o tempo que se passou, desde a nossa separação!

Mas se não fosse a saudade
Que ora reclamo e lamento
Talvez, quem sabe?  Se hoje eu ainda teria você...
Em meu pensamento!

MOVA 05/1 1/1984

Nenhum comentário: