terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obrigado Minha Amiga



              Obrigado Minha Amiga

Chega ao fim mais um ano hoje.
Lentamente mas inexoravelmente tragado...
Arrasta-se ainda, meio capengando pôr seus derradeiros momentos.
Um símbolo sonoro ressoa no ar marcando agora o seu fim,
Destacando-se em uníssono o' brado de gargantas mil.
Infladas de alegria, gritando para ele bem alto:
Adeus! Adeus!


Momento maravilhoso de pura confraternização... Mas eu
Aqui em meio a tanta gente e sem ter alguém,
Rebusco então numa gaveta secreta do meu coração as antigas e
Inesquecíveis lembranças das mensagens a mim ofertadas pôr
Amigos que tanto me querem bem!


Reconforta-me neste momento, saber que eu tenho
Amigos no meu coração apesar desta indiscreta distância!
Nunca antes nesta data festiva havia me sentido tão em paz...
Geralmente eu ficava agoniado pôr aqui na praia, triste e
Envolvido em amargos pensamentos
Levitando num transe paranóico pôr sobre a multidão...


Reaquecidas as minhas lembranças, em particular fixo
O meu pensamento e atenção numa mensagem que tanto me tocou.
Lindas, aquelas palavras suas oferecidas a mim num momento crucial onde
Indiferente e triste até então...  Pela vida apenas vagava.
Mas salvo a tempo pôr você, aqui nestas, sinceramente agradeço-lhe... Minha amiga!


                                                                                       MOVA 31/12/1984

Nenhum comentário: