terça-feira, 23 de novembro de 2010

É O Destino



É o destino!

Vagando ao sabor do tempo que se escoava, eu
Andava solitário pôr aí pensando...
No ano que partia... Na solidão que eu sentia!
Ia absorto o olhar vítreo e com a respiração entrecortada...
Até que de repente: você!


Depois de tanto tempo, você me apareceu assim no ar!
Uma forte alegria me tomou e o tempo pôr instantes então parou.
Ah! Que legal ter-lhe encontrado nas últimas horas
Regressivas daquele ano que agora já é passado recente...
Tenho hoje motivos para dele, me lembrar com carinho
E saudade... Pôr tê-lo passado um pouquinho com você!


Dia primeiro de um ano que recém nasceu,
Arvora no meu espírito esperança, felicidade, e certeza...


Saber que tenho pela frente todo um ano de paz
Interior... Pois tive sorte; reencontrei você!
Levo agora no coração a tranqüilidade da certeza de que em meus
Vários caminhos futuros... Num deles ao menos, hoje ou mesmo...
Amanhã! Terei a satisfação de outra vez encontrá-la!  É o destino!

MOVA 01/01/1985

Nenhum comentário: