terça-feira, 23 de novembro de 2010

Forever



Forever

Dentro de mim a saudade arde
Enroscando-se nas minhas vísceras.
Negativando o meu dia, curtocircuitando-me as idéias.
Insano desespero me atravessa e
Sem alguma coisa poder fazer,
Enfadado resta-me esperar, esperar.

Dias eternos alimentam esta saudade canibal,
Ansiedades funestas lavram-me a alma e o corpo carnal.
Nada  nem ninguém para ajudar a aplacar esse demônio ferino.
Tantas súplicas proferidas, tantas promessas formuladas,
Através do éter pela força do meu desejo e com a ajuda da esperança... Mas
Sem ligar erradamente! Para a lógica da razão!

Foram tentativas infrutíferas, para novamente lhe ter,
Obliteradas pelo destino...
Rechaçadas pôr algum poder...
Expiradas as esperanças, hoje não mais me restam forças para arvorar
Velhos sonhos... Perseguir a felicidade...
E mais uma alma inconformada trilha então pelo mundo, triste e
Rejeitada, vagando a bem dizer à espera de um milagre que das agruras a faça esquecer...
Forever!

 MOVA 13/01/1985

Nenhum comentário: