segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fruto Proibido



Fruto Proibido

Você fruto dourado que tanto me tenta
Você fruto maduro que a aparência me faz salivar
Você fruto apetitoso tão perto da minha mão...
Mas que não me pertence e pôr mais que eu queira, não posso lhe apanhar!

Muitas vezes então, me pego caminhando tentado de fato a lhe colher...
Andando pôr aí ávido do seu sabor, mas sem saber por quê...
Quando estou perto de você uma força estranha me impede de esticar os braços e a um simples toque arrebatar você!

Você fruto vestal, que no jardim do Edem paira.
Você fruto sem igual, que aos simples mortais apaixona.
Você fruto dos Deuses que um dia me apareceu e fascinou.
Até hoje você me instiga... Mas com seu sabor só posso sonhar!

No curso da minha vida quando menos espero o destino me trás você.
Às vezes tento nem lhe olhar, tento lhe ignorar e até esquecer...
Mas a sua fragrância penetrante, através das minhas razões e intenções insinua-se forte no meu coração despertando assim o desejo de lhe comer...

Você fruto malicioso de bela cor que instintos irracionais gera.
Você fruto tenro de roliças formas que ao tato induz.
Você fruto... Você frutificante mulher...
Você de brilho polido, tem-me pôr demais tentado... Portanto cuidado!...
Apesar de eu saber ser-me você fruto proibido!!

                                                                                                                    MOVA 16/09/1984

Nenhum comentário: