segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tola ilusão



Tola ilusão
Meio de uma madrugada agora,
Uma umidade fria e lúgubre paira no ar,
Uma música romântica de um rádio se desprende...
E em mim, muita saudade de você!

É um domingo que se vai,
É um sonho que eu perco.
É mesmo uma vida enfadonha.
Essa vida que levo assim sem você!

É o sono que não vem.
É a culpa do que não fiz.
E principalmente! É a tristeza do que não farei...
Sem você meu bem!

É a falta de um novo caminho,
É a agonia deste meu duro destino.
É também a carga que você me deixou ao me deixar...
Para eu carregar sozinho!

É a vontade alucinante de lhe rever,
É a dor causticante disso não ser possível.
É entre tudo esta solidão corrosiva do meu ser...
Que nestes dias assim, tira-me a vontade de viver!

É numa tentativa de esquecer a dor que sinto aqui dentro sem você.
Que nestas linhas escrevo meus tormentos...
Com a tola ilusão eu sei que apenas elas bastarão
Para acabar com meus sofrimentos!

Mas no fundo tentando ignorar que me é inútil escrevê-las.
Pois as dores que eu sinto, não posso ainda que eu queira esquecer...
... Esquecer! Sem antes esquecer:
Tudo o que na vida me foi você!

                             MOVA 30/07/1984

Nenhum comentário: