segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ninfa




Ninfa

Relâmpago fugaz em minha vida... Doce
Explosão de alegria incontida.
Ninfa radiante e sonora... Entre todas que me cercam...
A mais próxima a qualquer hora.
Transmutadora da dor em alegria
Alquimista do meu coração que chora!

Pequena menina tão grande em si,
Ensina-me a sua arte de viver
Recrie assim então em mim uma
Esquecida vontade de a minha dor esquecer.
Irradie o seu sorriso no meu caminho sempre.
Reluzindo fortemente sobre este sujeito que num repente...
Apegado a você desde que a conheceu... Ficou dependente!

Liberte das penas, esta suplicante alma peregrina.
Insira nela entre tudo, a sua calma cristalina.
Misturando sobre tudo, tudo aquilo que o seu coração lhe diz.
Assim agindo, por muito e muito tempo você me fará feliz!


                                                      MOVA 06/06/1984

Nenhum comentário: